quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

INDICAÇÃO: A Mulher do Atirador de Facas

Posto agora minha primeira indicação neste blog. O Filme é um curta metragem nacional de 1988 e se chama A Mulher do Atirador de Facas. O filme de 10 minutos de duração é estrelado por Carla Camurati e Ney Latorraca, e dirigido por Nilson Villas-Boas.

O filme apesar de curto, consegue incrivelmente desenvolver personalidades profundas em seus personagens e um suspense intrigante.

A Mulher do Atirador de Facas ainda apresenta um ótima trilha sonora, vencedora do Kikito no Festival de Gramado de 1989 . O filme ainda ganhou os prêmios de melhor atriz (Carla Camurati) e melhor curta.

*Dicas:

1 - Este e diversos outros curtas nacionais podem ser assitidos no site www.portacurtas.com.br

2 - Clicando aqui voce pode assistir A Mulher do Atirador de Facas.

4 comentários:

Pablo disse...

Irei verificar esse curta, me parece ser bom !

Junior disse...

Um legal. Adoro cinema, e tb gostei mt do seu blog. Valeu pelo site mt bom tb . Abraços

http://jrtalvez.blogspot.com/

- Gaaabi , disse...

Oii , eu amo cinema também .

E adorei seu comentário no meu blog .
espero que comente mais .

vc tem quantos anos ?

e uma pergunta : onde eu posso mandar uma mensagem pra ti sem ser comentando ?

Anônimo disse...

ótimo blog e ótima indicação.

Esse documentário foi feito num momento muito complicado do cinema brasileiro. Mas assim, mesmo com todas as dificuldades, conseguiu notoriedade pela sua criatividade, assim como Ilha das Flores.

Difícil encontrar blogs de cinema que fujam do óbvio do do blockbuster. Parabéns.